terça-feira, 3 de novembro de 2009

Serenidade


Sinto que algo está para acontecer... Mas desta vez nao consigo prever o que será... Sinto-me serena, o que não é normal... Aqui estou deitada, observando o céu e sinto-me em paz... Como se nada mais importasse, como se as batalhas tivessem acabado e o mundo fosse belo... Hoje não penso... A minha cabeça que normalmente está cheia com mil e um pensamentos, hoje está vazia! E apesar de me estar a sentir tão bem, não consigo deixar de sentir que algo vai acontecer... Nunca antes me senti tão calma quando aguardo uma desgraça... Porque só pode ser desgraça, nada mais...


Só me ocorre um pensamento: É a paz que antecede a morte!

2 comentários:

Pitt Bull disse...

valha-me deus...o gajo mórbido sou eu...lol, tem la calma...isso tb pode ser o ultimo suspiro antes do mergulho final que antecede uma batalha...

Unknown disse...

É apenas um momento sereno como o disseste, não sofras por antecipação, disfruta-o.

Bj,
R*