domingo, 8 de novembro de 2009

O Espirito

...Voava por cima do bosque procurando o Espirito. O meu coração pulava no peito com sede de vingança. Maldito seja! O que lhe teria passado pela cabeça para me atacar daquela maneira depois de ter ganho a minha confiança? Já nao haverá ninguem no mundo disposto a lutar no batalha justa? Pensando bem, esta situação acontece-me muito, ganham a minha confiança e depois atacam pelas costas. Odeio isso! Queres lutar? Fá-lo abertamente!
De repente, vi movimento. Era o Espirito que se movia entre as árvores do bosque, parecia q procurava algo. Aterrei em frente dele e olhei-o nos olhos e ele olhou-me surpreendido por me ver novamente. cumprimentou-me de forma amigável e desapareceu. Não consigo perceber...

2 comentários:

Pitt Bull disse...

hum...tou a ver, isso acontece-me com frequencia...normalmente esses espiritos cinicios e hipocritas são os que causam ferimentos mais dolorosos...um bom rémedio para eles é atraí-los para o seu próprio jogo e quando menos esperam...zásssssss, crava-se-lhes a espada no centro do cránio...

Red Angel disse...

Às vezes não é necessário perceber, apenas ter uma opinião convicta do acontecimento...

Que sentiste?

Beijo