sábado, 31 de outubro de 2009

...Confiança...

Os dias passavam calmos desde a ultimas batalha...Tinha saido vencedora apesar dos ferimentos. E deles apenas se viam as cicatrizes enormes por todo o meu corpo... Pensei que era um tempo de calma, que poderia aproveitar para simplesmente nao pensar... E eu tentei aproveita-lo ao maximo.
Um dia enquanto passeava pelo bosque perto da cascata, ouvi o som das folhas a serem pisadas e parei a espera... Dos arbustos saiu uma linda criatura... Mostrei a minha presença, mas com cuidado pois nao sabia ao que ele vinha... Ele mostrou-se amigavel.
-Olá - disse ele
-Ola - respondi.
-Eu sei quem tu és! És a Angel, não é?
-Sim sou eu... e tu quem és? - perguntei
-Eu sou o Espirito desde bosque.
Deduzi que não vinha por mal... e a partir dai aceitei as visitas que fazia, ate que um dia ouvi um grande barulho e quando me dirigi para o local encontrei o Espirito empunhando uma longa adaga e assim que me avistou atacou. Eu fiquei incredula com a situação, o que atrasou a minha defesa tendo ficado ferida num dos braços. Levantei-me e ataquei mas ele bloqueou o meu ataque. Era muito rapido, pelo que a batalha se prolongou sem vantagem para nenhum dos lados. Eu, exausta, abri as minhas asas e voei bem alto. Lá de cima gritei:
-Não sei porque me atacas mas esta é uma batalha que nao estou disposta a lutar.
e voi para longe dali. só não consigo parar de pensar porque me terá atacado... Mais tarde voltarei para tentar descobrir...

Sem comentários: