terça-feira, 29 de dezembro de 2009

É engraçado...

... ser um anjo e raramente voar!
... usar as minhas asas como escudo!
... odiar o mundo e amá-lo ao mesmo tempo!
... esperar o nada e receber tudo!
... amar a paz anseando pela guerra!

Sou um anjo que escolheu a luta, tenho a liberdade do dom de poder voar e estou presa ao chão, numa realidade cruel... Luta por aquilo que acredito mas principalmente por aqueles que amo e por isso os envolvo nas minhas asas numa tentativa de protege-los do mundo... vivo num mundo tão cruel que me despedaça a alma, sendo a minha unica fonte de sutento as estrelas que me iluminam, a relva que piso, o vento que me balança os cabelos e me acaricia a face... nunca nada me caiu nas mãos, sempre lutei pelo que desejava, mesmo nao esperando alcançar e sempre q as forças me falharam, consegui aquilo que queria... Hoje posso dizer que tenho o que mais desejei, vivo a tão esperada paz, o descanço do guerreiro! Mas falta um bocadinho de mim, faltam.me guerras para lutar... fui habituada assim e sem ideais sinto-me vazia... De que andianta ser uma guerreira sem guerras para lutar?? O melhor de um objectivo não é consegui-lo mas sim o caminho até ele!

É engraçado...
... estar completamente feliz, ainda que me falte um bocadinho do coração....

2 comentários:

Pitt Bull disse...

...ui temos escritora...será que faço parte dessa felicidade amor???

Anónimo disse...

Gostei, comentei